Páginas

23 de ago. de 2012

Lançamentos da Novo Conceito


Oi pessoal :D
O assunto de hoje é: lançamento! Já faz algum tempo que editora Novo Conceito postou em seu blog os futuros lançamentos do final de agosto e começo de setembro. Achei alguns livros interessantes, então vou postá-los aqui para vocês.

O Reino
Autores: Clive Cussler / Grant Blackwood
Página do Skoob:
O Reino
Data de lançamento oficial: 30 de agosto de 2012

Sinopse: Em Spartan Gold e Lost Empire, Clive Cussler levou os leitores ao mundo do time do casal Sam e Remi Fargo, em que suas paixões e instinto para caçar tesouros trouxeram descovertas extraordinárias e jornadas perigosas. A próxima aventura do casal, no entanto, pode ser ainda mais aterrorizante. Os Fargos são especialistas em caçar tesouros e não pessoas. Mas, então, um barão do petróleo do Texas os procura com um pedido pessoal: um investigador amigo dos Fargos estava em uma missão para procurar o pai do barão, porém, agora ele também está sumido. Sam e Remi seriam capazes de procurar pelos dois? Apesar de não ter adicionado muita informação sobre o caso, Fargos concorda em começar a procura. O que eles encontrarem irá além do que eles imaginaram. Em uma viagem que os irá levar a Tibet, Nepal, Bulgária, Índia e China, os Fargos serão envolvidos com uma mercado negro de fósseis, um baú centenário e o ancião do Reino Tibetano de Mustang, um dirigível do século anterior...

Você também conferir o book trailer:

 
 
Charlotte Street
Autor: Danny Wallace
Página do Skoob:
Charlotte Street
Data de lançamento oficial: 30 de agosto de 2012

Sinopse: Tudo começa com uma garota... (porque sim, sempre há uma garota...) Jason Priestley acabou de vê-la. Eles partilharam de um momento e rápido de profunda possibilidade, em algum lugar da Charlotte Street. E então, em um piscar de olhos, ela partiu deixando-o, acidentalmente, segurando sua câmera descartável, com o filme de fotos completo. E agora Jason — ex-professor, ex-namorado, escritor e heroi relutante — se depara com um dilema. Deveria tentar seguir A Garota? E se ela for A garota? Mas aquilo significaria utilizar suas únicas pistas, que estão ainda intocáveis em seu poder... É engraçado como as coisas algumas situações se desenrolam...

 Também tem o book trailer:


Cuco
Autora: Julia Crouch
Página do Skoob:
Cuco
Data de lançamento oficial: 30 de agosto de 2012

Sinopse: Polly é a mais antiga amiga de Rose. Então quando ela liga para dar a notícia que seu marido morreu, ROse não pensa duas vezes ao convidá-la para ficar em sua casa. Ela faria qualquer coisa pela amiga; sempre foi assim. Polly sempre foi singular — uma das qualidades que Rose mais admirava nela — e desde o momento em que ela e seus dois filhos chegaram na porta de Rose, fica óbvio que ela não é uma típica viúva. Mas quanto mais Polly fica na casa, mais Rose pensa o quanto a conhece. Ela não consegue parar de pensar, também, se sua presença tem algo a ver com o fato de Rose estar perdendo o controle de sua família e sua casa. Enquanto o mundo de Rose é meticulosamente destruído, uma coisa fica clara: tirar Polly da casa está cada vez mais difícl.

Book trailer:



O Começo do Adeus
Autora: Anne Tyler
Página do Skoob:
O Começo do Adeus
Data de lançamento oficial: 30 de agosto de 2012

Sinopse: Anne Tyler nos leva a um romance sábio, assustador e profundamente tocante em que descreve um homem de meia-idade, desolado pela morte de sua esposa, que tem melhorado gradualmente pelas aparições frequentes da mulher — na casa deles, na estrada, no mercado. Com deficiência no braço e na perna direita, Aaron passou sua infância tentando se livrar de sua irmão, que queria mandar nele. Então, quando conhece Dorothy, uma jovem tímida e racatada, ele vê uma luz no fim do túnel. Eles se casam e têm uma vida relativamente modesta e feliz. Mas quando uma árvore cai em sua casa, Dorothy morre e Aaron começa a se sentir vazio. Apenas as aparições inesperadas de Dorothy o ajudam a sobreviver e encontrar certa paz. Aos poucos, durante seu trabalho na editora da família, ele descobre obras que presumem ser guias para iniciantes durante os caminhos da vida e que, talvez para esses iniciantes, há uma maneira de dizer adeus.
 

 Book trailer:



A Décima Segunda Profecia
Autor: James Redfield
Página do Skoob:
A Décima Segunda Profecia
Data de lançamento oficial: 27 de setembro de 2012

Sinopse: No dia 21 de dezembro de 2012, o calendário maia acabará. Muitos veem isso como uma sinal apocalíptico. Será? A longa espera pelo romance da Celestine Serie, A 12ª Profecia decreve Hero e seu amigo Will quando recebem um pedaço de mistério, um manuscrito antigo que descreve uma aproximação secreta à espiritualidade que está chegando com rapidez à segunda década do século XXI. Para entender todo o contexto desse texto, Hero e Will começam uma busca urgente pela veracidade e totalidade dessa mensagem. Confrontados por políticos poderosos e religiosos extremistas, eles lutarão para revelar a verdade que pode transformar nossas vidas — e o mundo.


E então, gostaram? Querem ler algum?
Fiquei com vontade de ler Charlotte Street, parece ser uma história interessante!

Nenhum comentário:

Postar um comentário