Páginas

27 de ago. de 2012

Lançamentos da Best Seller

A Editora Best Seller divulgou recentemente os lançamentos de agosto. Vamos conferir?
 
Por que elas negam fogo?
Autora: Bettina Arndt

Sinopse: Por todo o mundo, pesquisadores estão correndo para tentar determinar a causa da baixa de libido feminina. Tem a ver com os hormônios ou com a química cerebral? Qual o papel da psicologia em tudo isso? O drama é geralmente silencioso. Os casais raramente falam sobre a negociação sutil que acontece entre eles. Mas também há os raros casais que mantêm magicamente o desejo sexual recíproco. Esses são os mais sortudos. No entanto, são raros e infelizmente estão em inferioridade numérica em relação aos homens e mulheres que lutam diariamente com o efeito corrosivo da baixa libido das mulheres no relacionamento.
O Livro de Bettina Arndt, famosa terapeuta sexual australiana, expõe o drama noturno vivido nos quatro cantos do mundo. Com 35 anos de experiência no assunto, a psicóloga analisa as concepções básicas sobre o sexo. Com humor, Bettina propõe uma nova abordagem de como os casais podem ter uma vida sexual ativa e regular para não deixar a chama apagar.
 

 
Consulte seus guias
Autora: Sonia Choquette

Sinopse: Os guias são ajudantes que vivem além do plano terrestre, tão diversos e autênticos quanto as pessoas que existem em nossas vidas. Eles estão prontos para nos ajudar e servir a todo tipo de propósito. É só saber ouvi-los. Em um livro simples e de leitura agradável, Sonia Choquette, médium mundialmente famosa, responde todas as dúvidas sobre os guias e mostr...
a, inclusive, a melhor maneira de entrar em contato com eles. 




 
 A realidade em jogo
Autora: Jane Mcgonigal





Sinopse: Nesse fascinante estudo sobre jogos de videogame e comportamento humano, Jane McGonigal defende uma controversa teoria: a de que os games atraem cada vez mais pessoas porque fazem um trabalho melhor do que a realidade para atender aos verdadeiros desejos da humanidade. Escrito tanto para jogadores quanto para não jogadores, A realidade em jogo mostra que o u...
so desses jogos não precisa ser voltado apenas para o entretenimento solitário e que o futuro pertence àqueles que conseguem entender, criar e jogar videogames.
 
 
O pequeno livro da dieta
Autora: Kimberly Wills

Sinopse: O pequeno livro da dieta aponta os erros que cometemos quando fazemos dieta e traz dicas práticas para quem deseja não só perder peso como continuar magro. Kimberly Willis usa uma combinação de ioga, hipnose, PNL, acupuntura e discernimento para auxiliar a mudança de hábitos alimentares, resultando numa perda de peso real e duradoura. Willis mostra que pequenas alterações em sua rotina podem criar grandes mudanças e que não é necessário ficar horas na academia ou passar fome — talvez você só precise de uma pequena ajuda.
  
One Direction: a biografia
Autor: Sanny White

Sinopse: Pródiga em revelar jovens talentos, a cena pop britânica tem um novo fenômeno: a boy band One Direction. O sucesso meteórico começou num programa de calouros da TV inglesa e rapidamente se espalhou pelo resto do mundo, tanto que em menos de um ano o quinteto já vendeu 12 milhões de discos. Com menos de vinte anos cada um, Harry Styles, Louis Tomlinson, Zayn Malik, Niall Horan e Liam Payne foram os caçulas da cerimônia de encerramento da Olimpíada de Londres. A ascenção do grupo foi meteórica — mas de onde vieram esses lindos e talentosos garotos? Em One Direction: a biografia, as histórias de Harry, Niall, Louis, Zayn e Liam são reveladas. As peças escolares, os shows de talentos e as noites de karaokê, os doces romances e as amargas dores de cotovelo, assim como alguns dos desafios mais difíceis de suas vidas, como a grave doença que Liam teve na infância e a dor das separações familiares.
O autor nos conta sobre a pulsante jornada de altos e baixos do programa de calouros X Factor, que os mandou para casa como artistas solo, apenas para reconvocá-los logo depois, transformando-os em uma banda. Na final, eles ficaram em terceiro lugar. Mas depois do programa, foram contratados pelo produtor Simon Cowell, que os impulsionou a um sucesso comercial instantâneo e colossal.
Para escrevê-la, White pesquisou matérias de jornal e conversou com parentes dos rapazes para traçar um perfil de cada um dos integrantes.
 
 
Cinquenta tons de prazer
Autora: Marisa Bennett

Sinopse: Mordidas no pescoço, tapas no bumbum, cordas nos pulsos, couro em todo o corpo — o delicioso universo sexual do BDSM está ao seu alcance em Cinquenta tons de prazer. Ao abordar trinta técnicas mais leves do sadomasoquismo — desde spanking e amarrar o parceito com uma charmosa echarpe de seda até  falar obscenidades na cama e transar de olhos vendados —, este livro lhe mostrará tudo o que você precisa para trazer suas fantasias com bondage e sadomasoquismo para a realidade e fazer seu quarto tremer. Cada capítulo traz trechos do Kama Sutra ou da literatura erótica clássica, além de dicas como "Regras para falar de obscenidades"; "Os melhores acessórios para BDSM"; "Como se tornar o submisso perfeito", e oferece outros recursos para você continuar explorando esses novos prazeres, apimentando ainda mais as lições contidas neste livro.
Com informações, truques e conselhos simples de uma verdadeira especialista no assunto Cinquenta tons de prazer é tudo o que você precia para iniciar sua própria aventura erótica.

E aí, gostaram?

 
 
 
 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário