Páginas

7 de set. de 2012

Acontece por aí...

Hoje no "Acontece por aí..." o assunto é roupas! Aconteceram vários eventos durante a semana e vou postar aqui alguns looks que vi na net, looks de Premieres, Red Carpet e eventos aleatórios.
Aviso previamente que todas fotos são reprodução do site Just Jared.
 
Vamos ao que interessa:
 
Os primeiros looks são das atrizes protagonistas de Spring Breakers; elas estão divulgando lançamento do filme por vários países, sendo assim, vários Red Carpets.
 
Selena Gomez / Vanessa Hudgens / Ashley Benson

Ashley Benson / Selena Gomez / Vanessa Hudgens
Gostei do vestido azul da Ashley, o resto não me convenceu completamente. Aliás, sabemos que mulheres brancas ficam "apagadas" quando usam a cor creme ou outra parecida com o tom de pele né.
 
Demi Lovato / Kirsten Dunst
 
Katharine McPhee / Kim Kardashian / Kristen Stewart
 
Demi e Kirsten apostaram nos conjuntos com estampas coloridas, bonitos mas eu não usaria; o segundo look da Kirsten é bonito, aliás, é um belo vestido, mas deixou ela muitíssimo apagada, não curti.
 
Adoreio o vestido na Katharine, tão lindo! Na minha quase humilde opinião, Kim e Kristen não acertaram na escolha.
 
Agora vamos ao VMA! Não coloquei os looks de todas e nem os looks das performancs, apenas alguns do Red Carpet ok?!
 
Rihanna / Pink / Alicia Keys
Rihanna estava belíssima!
 
Taylor Swift / Emma Watson / Zoe Saldana
Comentários rápidos: Gostava mais da Taylor com cabelo cacheado e vestido de princesa; a Emma não se tocou que esse bophe acabou com a roupa dela? Maldade; Zoe está fofa mas com uma cara de acabada...
 
Katy Perry / Miley Cyrus
Não gostei do vestido da Katy, ela parace estar sombria e infeliz. O que a Miley pensa?? Ela adora mostrar o corpo, parece estar sem calcinha e se jogou no cabelo novo né?!
 
Nick Minaj / Rita Ora / Ke$ha
Adoro o jeito que elas se vestem, uma loucura só! Não dá para criticar ou elogiar, cada uma tem um estilo único. Om importante é ser lyndha se sentir bem!
 
Espero que vocês gostem dos looks que separei.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário